quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Capítulo 28

Então Robbie agarra Angel a empurrando contra uma parede perto da mesa do bolo, pegando um pouco do champagne que ali estava numa garrafa, despejou um pouco no meio dos seios de Angel lambendo em seguida,enquanto Angel levantava as pernas ,deslizando nas de Robbie,segurando a cabeça de Robbie entre seus seios com as duas mãos.
Isso me lambe por inteiro,me come logo Robbie!!
Já estou te comendo!!!
Ai que delícia!!!!!!!
Vamos para o quarto!!
Chegando no quarto,Robbie tranca a porta jogando a chave pela janela do quarto dizendo:
Você só sai daqui quando apagar meu fogo,ou queimar comigo.
Angel puxando a camisa de Robbie com olhar “assassino” responde:
Você que vai ter que queimar comigo,ou apagar meu fogo!!!
Robbie faz Angel virar de costas e sem paciência para desabotoar os botões,puxa os dois lados do vestido, fazendo os botões voarem do vestido,o abrindo totalmente o fazendo cair no chão,então Robbie puxa Angel, que está só de calcinha,pegando em seus seios fortemente enquanto lambia e dava mordidas e chupadas no pescoço dela.
Estou pegando fogo Robbie, estou queimando de tesão por você!!!
Então queima, queima que eu vou queimar com você!!!
Angel então se vira de frente para Robbie ambos se olham nos olhos com a loucura estampada no olhar,Angel vai arrancando a camisa  e quando abre o cinto e o zíper e botão da calça, enche a mão no pênis de Robbie pegando com força por cima da cueca,o mesmo já estava ereto e pulsando e Angel continuava a manusear enquanto pegava na bunda de Robbie com a outra mão e dava beijos e lambidas no pescoço dele,ate que Angel, tira a cueca de Robbie ajoelhando colocando na boca chupando fortemente,Robbie dava gemidos fortes enquanto assistia Angel fazendo sexo oral nele,Angel então dá uma lambida se levantando enquanto Robbie joga Angel na cama puxando a cacinha dela, e foi com tudo com a boca na parte intima de Angel, chupando e dando lambidas, brincando com a língua ali, fazendo Angel gemer e gritar de prazer,e quando Angel parecia se perder no prazer, sem notar, Robbie escorrega no corpo de Angel a puxando para ficar encima dele e Angel já sabia o que ele queria,então dava lambidas e mordidinhas nas tatuagens dele,Robbie não resistiu,colocando Angel de volta deitada na cama,sugando os seios dela,enquanto os dedos da mão esquerda se mexiam sem descanso no sexo de Angel,Angel, se contorcia de prazer até que Robbie tira as mãos de dentro de Angel e se conecta a ela,arrancando gritos de prazer de ambos .
Você está pegando fogo Angel!!!
Você que está me queimando, me consome de vez com esse seu fogo!!!
Assim, foram “se queimando”
Vou me perder, seu fogo está me queimando Angel, você está tão quente!!!
É você, é você que está me queimando, é você!!!
É sem saber de onde vinha tanto fogo, se deixaram queimar de prazer, de amor,de paixão:
Te amo demais Rob, te amo de doer, tá doendo esse amor,meu corpo queima e dói de amor por você.
Meu corpo dói ,meu amor por você dói, estou explodindo!!!
Explode comigo!!!
Explode comigo também!!
Assim “explodem” num prazer e orgasmo indescritível, que nunca haviam sentido antes, uma coisa até assustadora pra ambos, coisa que nunca experimentaram, o fogo após se “extinguiu” com ambos deitados na cama com Angel com a perna direita encima da cintura de Robbie com a cabeça deitada no peito dele.
Nunca me senti assim, essa urgência, essa loucura!!!
Sim, foi assustador,mas te ver tão linda,a gente trocando loucuras, a coisa aumentou muito,hoje eu explodi de uma maneira que nunca havia feito.
Senti isso, você parecia que queria me comer inteira e eu me servindo cada vez mais e quanto mais me dava mas a loucura me invadia e mais o prazer chegava e senti uma coisa que só senti na nossa primeira vez.
O que??
De me entregar com a mesma sensação que eu tinha naquele dia,me sentindo exatamente igual,me entregando sem saber o que me aconteceria no dia seguinte, como se nunca tivesse você,como se nunca tivesse feito amor na minha vida.Como um novo começo.
Hoje é um novo começo mesmo, agora somos casados,sou teu e você é minha pra sempre,sacramentado.
Eu te amo e vou te amar pra sempre Rob.
Eu também,te amo e vou amar pra sempre!!
Assim sorriem um para o outro se beijando docemente e cansados dormem.
No dia seguinte acordam sublimes,felizes.
Angel acorda e olhando em volta com Robbie ao seu lado diz:
Estou sentindo uma sensação totalmente nova, parece que o peso de um planeta saiu das minhas costas.
Como assim meu amor?
Estou me sentindo leve, como uma pluma,feliz, em paz,tranquila,uma sensação maravilhosa.
Robbie abraça Angel docemente a beijando :
Que bem que está assim meu amor, estou me sentindo igual, estou em paz, tranquilo e feliz, muito feliz!!!
Assim se olharam e com sorrisos doces se amaram totalmente diferente do dia anterior,doce, suave,sempre se olhando nos olhos dizendo suavemente como se amavam.
Ao acabar, se levantaram e ai ao tentar abrir a porta lembraram que jogaram a chave da mesma pela janela,Robbie riu.
Hahahaha, como a gente vai sair do quarto agora??
Angel sorrindo abre a gaveta da mesinha ao lado da cama mostrando a cópia da chave dizendo:
Aqui uma cópia.
Então ontem,você que estava mandando em tudo não é??
Eu te disse,eu poderia ter saído,mas estava tão louca de você,por você,que nem lembrava que tinha essa cópia aqui,ou melhor dizendo, eu sabia que tinha está chave,mas queria te dominar ontem, me “vingar” de todas as vezes que você me dominou e eu sem defesa,me entregando a você,ontem era o dia de você ser MEU!!!
Robbie então agarra Angel dizendo ao chupar seu pescoço:
Você me pegou direitinho,adorei!!!
7 anos que sou sua, ontem era dia de você ser MEU, só meu!!!!Sentir de vez que você é meu,que estamos juntos.
Sou todinho seu,por inteiro!!!
Acho que agora caiu a ficha que estamos juntos,finalmente!!!
Eu agora que comecei a sonhar!!!!
Vou fazer que esse seu sonho e minha realidade sejam lindos e especiais,só sei que agora te amo muito mais do que te amava ontem.
Repete....
Eu te amo Rob!!!
Repete...(Suplicava Robbie tocando Angel docemente)
Angel já sussurrando responde:
Eu te amo,te amo muito, oh meu Deus como eu te amo!!!!
Assim foram novamente para a cama se amando docemente.
Ao acabar Angel reclama:
Queria ficar com você aqui pra sempre,mas a meu estômago está nas costas!!!
O meu também!!
Assim se levantaram, tomaram um banho rápido saindo do quarto e indo até a sala onde uma das empregadas diz:
Bom dia senhor Robbie e senhorita Angel, o café da manhã de vocês está na varanda.
Obrigada.__Agradecia Angel.
Ao chegar na varada, a mesma estava decorada com buquês de rosas vermelhas e pétalas de rosas espalhadas pelo chão e sobre a mesa do café que estava recheada de alimentos e debaixo dos pratos haviam dois cartões.
Robbie pega o que estava debaixo do dele e começa a ler:
“20 anos atrás nós éramos quase crianças, vivendo aventuras, vivemos de tudo que a fama e sucesso nos deram, vivemos momentos difíceis,mas agora nós amadurecidos,estamos de volta,com um novo álbum saindo daqui uns meses,Robbie, seja feliz, você merece muito essa felicidade que está recebendo, seja feliz, nós:Gary,Mark,Howard e Jason, te desejamos toda a felicidade do mundo,amamos você!!!!”
Robbie para de ler emocionado:
Meu Deus ,que lindo!!!!Lê o seu !!!
Angel abre o envelope desdobrando o papel que estava dentro e começou a ler:
“Angel, você era uma Thatter, viveu as alegrias e tristezas de ser fã de Take That, conheceu Robbie e com isso ajudou pra que este momento estivesse acontecendo, você ajudou muito pra que nós 5 estivesse juntos novamente,você cuide do 5º elemento do Take That, seja feliz, você merece,nós:Mark,Jason, Gary e Howard,desejamos a você e Robbie toda felicidade do Mundo,este café da manhã é um presente nosso pra vocês.
Assinado:Gary ,Mark, Howard e Jason”
Angel cheira o papel que estava perfumado e diz a Robbie:
Esses 4 não existem!!!
Este momento especial que eles nos proporcionaram,acho que não mereço tanto!!!
Merece sim, está tudo bem entre vocês ,daqui 3 meses o disco de vocês será lançado, música nova, meu sonho totalmente realizado,ver você feliz, eles felizes, nós felizes,todo mundo em paz,é uma conquista nossa meu amor,de todos nós, eu,você,eles.
Você tem razão, tenho que parar de achar que não vou dar conta.
Isso, e vou estar com você sempre!!!!
Assim se beijam respiram fundo e finalmente começam a comer.
Ao acabar de comer,voltaram ao quarto,acabando de arrumar as malas para seguir em lua de mel e então Robbie para Angel e diz:
Vamos desfazer as malas!!!
Porque amor??
Não quero ninguém de imprensa atrapalhando nossa lua de mel, vamos ficar em casa,quando toda essa coisa do nosso casamento passar, lá pro fim do ano nas férias a gente viaja.
Você está certo, ainda mais com toda essa expectativa com a volta do Take That na formação original,....
Pois é!!
Assim se beijaram e começaram a desarrumar as malas.
Angel e Robbie começaram o casamento felizes, cuidando de seus cães, passando noites inteiras no quarto trancados fazendo amor até o limite,dormindo só quando estavam exaustos e assim passaram dois meses e Angel lembrou a Robbie:
Está tão bom a nossa vida tranquila, se amando o dia todo,sem pressão nenhuma para trabalhar mais devo te lembrar meu amor que está na hora de você voltar a ativa,mês que vem tem lançamento de disco novo com os rapazes, tá na hora de trabalhar!!!
Você está certa, está na hora de “voltar” para o Take That de vez, com lançamento de disco, promoção, tour e etc.
Assim é que se fala meu amor!!!!
Assim acaba a “lua de mel” de Angel e Robbie com o começo das divulgações do álbum “Progress”, Angel estava nas nuvens vendo tudo acontecer,com a sensação  maravilhosa de ter ajudado pra que estivesse acontecendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário