quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Capítulo 27

Um dia antes do casamento:06/08/2010 ambos no quarto quietos mesmo com todo o nervosismo do que aconteceria no dia seguinte, conversavam:
Naquele dia em Knebworth quando te conheci eu nunca imaginei que estaríamos aqui,juntos,7 anos depois na véspera do nosso casamento.
E eu nunca pensei que daquele beijo que te dei,que me vi indo a lua mil vezes e voltando,me sentindo no paraíso,aquela noite da nossa,da minha primeira vez, íamos estar aqui hoje, ainda não acredito que vou me casar com Robbie Williams,esse sonho que vivo a 7 anos,acho que nunca vai acabar.
Robbie aperta Angel num abraço respondendo:
Nunca,nunca irá acabar, vamos viver esse sonho lindo eternamente e sim, você será a senhora “Robbie Williams” .
E então felizes se beijaram apaixonadamente se amando consequentemente.
Não podemos nos cansar,precisamos estar descansados pra amanhã meu amor!!
Amar você nunca me cansa meu anjo!!
Ao acabar de se amarem, dormiram abraçados ,ou tentaram,a ansiedade estava forte.
No dia seguinte, acordaram cedo e Robbie ao acordar Angel diz:
Acorda pra casar comigo!!!
Angel meio sonolenta responde:
Estou acordando!!
Ao se olharem tiveram vontade de se amarem novamente mais Angel diz:
Vamos guardar pra depois pra quando eu estiver assinando “Angel Magdy Williams” e me sentir a mulher mais realizada do mundo!!!!!
Você que manda meu amor,mas que não estou resistindo te ver assim,tão feliz, tão dengosa, acabando de acordar,você fica tão linda assim que é quase impossível te resistir.
Eu também não resisto te ver assim tão lindo, com esse olhar que me come com o olhar, seu sorriso que me desmancha, sua pele macia e quente, ahhh vem aqui!!!!!
Angel e Robbie não resistindo, se amaram rapidamente e Robbie ao fim diz a Angel:
Agora dá pra resistir até mais tarde pra te ter de novo.estou impregnado de você
Eu também,estou menos louca pra te ter, mas por algumas horas só, que hoje estou com uma vontade de ser mais sua do que nunca!!!
Ao se levantarem da cama tomaram um banho e na saída do quarto já estavam, maquiador ,cabelereiro   prontos para ajudar Angel a se vestir.
Enquanto Robbie vai até outro quarto se arrumar e antes da cerimônia,Jay,How,Mark e Gary vão conversar com Robbie.
Está feliz não é Robbie??_Pergunta Mark
Muito, esses anos com Angel foram os mais lindos e especiais, e agora culmina neste ano, a gente de volta como um grupo,nosso disco de retorno maravilhoso, agora é o momento ideal para isso.
Que bom Robbie, queremos você feliz.__Replica Gary
Robbie ensaia dizer algo e Gary o impede dizendo:
Eu sei,eu sei,somos uma família,quando um da família está bem todos nós ficamos!!!
Eu só queria dizer que fico muito feliz de ter vocês aqui nesse dia tão especial pra mim,de estarem comigo agora.
Todos se abraçam mutuamente e emocionados secam as lágrimas com lenços que todos tinham nos bolsos dos smokings que usavam ficando em silêncio ,os olharem emocionados já diziam tudo!!
Enquanto isso Angel era preparada e dizia a todo momento:
Esse é o dia mais feliz da minha vida,não acredito que hoje vou me casar com ele, não acredito!!!Acho que quando assinar o sobrenome “Williams” que estes 7 anos de sonho vai virar realidade,vai finalmente cair a ficha que estou com ele.
Então a cerimônia começa e na “nave” preparada no jardim da casa de Robbie e Angel, ela caminhava nervosa e quando viu Robbie com um sorriso maravilhoso,olhou para os convidados e estavam ali o Take That, Angel estava nas nuvens e ainda achando que estava sonhando.
E quanto mais perto chegava de Robbie mais o coração de Angel parecia que ia sair pela boca e quando estavam um ao lado do outro e Robbie pegou nas mãos de Angel, a beijou na testa, Angel ali se sentindo a pessoa mais feliz do mundo
Com os votos de casamentos feitos, as juras de amor eterno a cerimônia acontecia.
Angel Magdy, te prometo ser fiel, na alegria e na tristeza ,na saúde e na doença,pra sempre
Robert Peter Williams ,te prometo ser fiel,na alegria e na tristeza, na saúde e na doença ,pra sempre.
Com as juras feitas se beijaram docemente,sob aplauso de todos ali presentes.
Então a festa começa, e o Take That resolve dar um “showzinho” no pequeno palco montado na festa, e ali vendo os 5 juntos Angel ficou emocionada e a mãe de Robbie a abraça dizendo:
Sei o que está sentindo minha filha, é lindo isto acontecendo de novo!!
É sim,maravilhoso!!!
E cantando algumas músicas “A capela” todos ficaram ouvindo e ao fim Robbie desce do palco encontrando Angel chorando emocionada.
Que foi??
É que hoje está sendo o dia mais feliz da minha vida!!!
Está sendo o meu também!!!
Numa certa hora Robbie e Angel conseguiram ficar sozinhos numa das salas da casa e lá conversavam:
E aí,agora finalmente  caiu a ficha que você está comigo,que você é minha mulher??
Acho que ainda estou sonhando, mas estou começando a acordar e ver que sim,isso é verdade,que sou sua mulher,que você é meu,acho que finalmente está caindo a ficha.
Na verdade, amo essa sensação que te causo,que estar comigo é um sonho pra você,porque pra mim,sinto o mesmo,quem diria, eu com tudo que eu já vivi, e hoje estou aqui, casado, feliz, com uma mulher que ama, que sempre me amou, que fui e sou o único homem da vida dela, é algo que não acredito também.
Então vamos continuar a viver esse nosso sonho??
Robbie puxando Angel para um beijo responde?
Vamos, e se um dia a realidade bater a porta, nós saberemos lidar
Sim, vamos!!!
Assim se beijam docemente e ouvem bater a porta:era a mãe de Angel:
Filha,Robbie, está na hora de cortar o bolo.
Robbie com vergonha responde:
Está bem Dona Lucy,estamos indo.
Dona Lucy sorri respondendo:
Se comportem.....
Pode deixar sogrinha!!!
Vamos lá meu amor, devem estar sentindo mesmo a nossa falta..
E teremos a noite toda só pra gente...
Estou louca pra isso..
Eu também,vontade de arrancar esse seu vestido, te ver completamente nua nos meus braços
E eu estou louca pra tirar essa sua roupa toda beijar e dar mordidas em cada tatuagem sua.
Não fala isso....
Eu sei que você adora que eu faça isso...
Por isso mesmo, não fala isso agora, que eu esqueço convidados, esqueço festa e a gente foge daqui.
Hahaha, vamos lá!!!
Onde, cortar o bolo ou fugir??
Cortar o bolo!!!!Se comporte !!!
Com você linda desse jeito tá quase impossível
Com você também lindo desse jeito tá impossível pra mim,se a gente ficar mais um minuto aqui sozinhos eu juro que fujo com você!!!
Então vamos cortar o bolo!!!
Vamos, vamos guardar esse nosso fogo pra mais tarde, quero acabar e ficar acabada de tanto prazer com você.
Eu também!!!
Assim se dão um tapinha no bumbum de ambos e vão até os convidados estavam os aguardando para o corte no bolo e as fotos com convidados.
Algumas horas se passam e Robbie e Angel não paravam de se “comer” com olhares e toques nas partes intimas por debaixo de mesas que se sentavam,o olhar suplicante de prazer que exalavam estava resplandecendo e todos começaram a notar, Gary comenta com Mark:
Esses dois vão explodir hoje,olha os olhares...
Está parecendo o dia que você casou com a Dawn,lembra??
Lembro sim, estávamos igual.
Howard e Jason chegam no papo, replicando:
Será que teremos Robbie inteiro pra divulgação do nosso disco??Olha como ele e Angel estão para explodir.__Comenta Howard
Parece eu nas baladas”comendo” minhas paqueras com o olhar.__Completa Jason
Ele vai dar conta sim....podem apostar!!!_Responde Mark sorrindo .
Enfim, os convidados foram embora após duas horas deixando Angel e Robbie sozinhos e então Robbie pegando na bunda de Angel apertando diz:
Agora você não me escapa!!
Angel, já sentindo tesão responde puxando as mãos de Robbie para sua virilha dizendo:
Quem é que quer escapar??Se eu não me entregar pra você hoje acho que vou explodir, estou morrendo de vontade de você
Então seja minha Angel Magdy Williams!!
Já sou!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário