quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Capítulo 25

E assim que a “The Circus Tour” começou, Robbie ia a alguns shows quando podia e ficava feliz de ver sua banda favorita no palco, Angel ia sempre com ele e curtiam os shows, cantando todas as músicas, numa área reservada, onde podiam ficar tranquilos curtindo, onde Robbie também podia ser ele mesmo, chorar, rir, cantar.
Com o fim da tour,Robbie se reuniu com os rapazes e na reunião foi acertado que tentariam gravar um disco como quinteto.
Assim todos foram a Nova Iorque para isso.
O clima no estúdio hora era legal, hora tenso.
Dia do evento “Children in need” em 2009,foram todos se apresentar no evento, nos bastidores , paz, amizade,Take That entraram no palco para cantar “Greatest day” enquanto Robbie e Angel ficavam nos bastidores, e Robbie se emociona cantando junto abraçado a Angel ,até que a música acaba e Gary apresenta:
“Este é um ótimo momento para apresentar vocês um velho amigo, com vocês Robbie Williams”!!!
Robbie estava nervoso, mas fez tudo profissionalmente , apesar de estar com medo de tudo, inseguro,Angel percebia e não podia fazer nada, só podia ficar na torcida nos bastidores.
Fim do evento, Robbie e Angel vão para a casa de ambos em Londres e Robbie diz a Angel:
Agora estou vendo de se eu voltar pro Take That eu não vou suportar,estou sem forças fisicamente pra isso, estou nervoso, amargurado, inseguro, vai ser enorme isso, não vou dar conta, não vou!!!
Assim Robbie falou aos rapazes que estava fora e todos ficaram chateados pedindo para Robbie não fazer isso, que o disco já estava ficando ótimo, com as composições,mas não o forçaram, Angel acompanhava tudo meio distante, sabia que isso era coisa de Robbie com eles e não podia se meter e uns dias depois Mark vai até a casa de Robbie para conversar.
Angel recebe Mark e diz:
Robbie está muito mal, está magoado por magoar vocês,magoado por sentir que não vai dar conta de tá com vocês de novo.
Vou falar com ele!!
Assim Mark vai até onde Robbie estava que se surpreende com Mark ali.
Oi Mark, o que você está fazendo aqui??
Vim fazer uma coisa que eu devia ter feito a muito tempo atrás,posso falar com você??
Claro!!!
Mark então se senta e começa a falar:
Quando você saiu do grupo antigamente, naquele dia eu queria ter tido a coragem de falar pra você não sair, que éramos um grupo, apesar de todos os nossos problemas na época, a situação ficou insustentável e sei que toda essa coisa “Take That” está assustando você, assustou nós:Eu,Gary, Jay e How, um tempo atrás quando a gente não sabia se ia voltar o grupo, estava tudo negro, confuso, não sabíamos se ia dar certo, mas voltamos, com a cara e com a coragem e estamos bem,já sei o que te apavora, é o mesmo que nos apavorou, promoção, tour,isso sempre apavora, então vamos fazer o seguinte, esquece isso, vamos só gravar o disco,nós temos mais 30 dias de estúdio pra acabar com as gravações, você tem 30 dias??
Sim eu tenho!!!
Então vamos voltar a gravar juntos,nós 5???
Robbie emocionado responde:
Vamos lá!!!
Mark e Robbie sorriem e se abraçam felizes.
Uns dias depois Robbie volta ao estúdio e continuam as gravações do disco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário