quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Capítulo 26

Faltando alguns dias para o fim das gravações do disco Robbie e os rapazes conversando sobre quais músicas seriam os singles numa conversa informal, Gary pergunta:
Robbie,e você e a Angel, como vocês estão??
Está tudo as mil maravilhas!!!
É que você sempre diz, mas não faz nada a respeito.
Vamos casar!!!
Ohhhh!!!
[...]
Não conte a ela ainda, é uma surpresa!!
Ela vai adorar e ela merece Robbie.
Eu sei!!!
Alguns dias se passam Robbie ainda não tinha feito o pedido e os outros do grupo sempre brincavam:
Quando é que tu vai casar Robbie, no dia de São Nunca??hahaha
Robbie pedia pra ficarem quietos quando sabia que Angel estava por perto que quando via essas brincadeiras ficava sem entender nada e pensando:
“Alguma coisa esses rapazes estão aprontando”
Mas Angel nem sabia o que a aguardava.....
Com o disco Progress completamente concluído os rapazes colocaram Robbie contra a parede:
“E agora, vai pedir a Angel em casamento ou não vai??”
Vou, agora eu vou!!!!
Robbie numa noite a sós com Angel, sem empregados ,com telefones desligados, completamente a sós Robbie na cama de ambos,chama por Angel que estava no banheiro do quarto:
Amor vem aqui preciso fala sério com você.
Angel apaga a luz do banheiro e um pouco preocupada senta na cama e Robbie continua:
Sabe amor, a gente já está a 7 anos juntos, já passamos por tanta coisa, e estamos aqui juntos, se amando, você feliz,eu feliz, to de volta ao Take That, muito feliz de estar vivendo tudo o que estou vivendo e você tem uma parcela enorme na minha felicidade, e acho que você merece e está merecendo a muito tempo o que vou te pedir agora:
O que meu amor,estou sem entender??
Angel,meu anjo lindo,você quer casar comigo e continuar a me fazer o homem mais feliz desse mundo??
O que??Casar??
É,casar!!!Você aceita casar comigo??
Pensei que você nunca iria pedir isso,é claro que me caso com você!!!É tudo o que mais quero!!!
Robbie e Angel felizes e emocionados se beijam longamente e se amam apaixonadamente.
No meio da transa Angel não cansava de dizer :
“Não acredito que vamos casar, me fala que não to sonhando,me fala que isso é real?Que vou ser sua mulher completamente,fala”!!!
Robbie emocionado em meio a beijos respondia:
Não é sonho, é real, eu te amo, te amo muito!!!
Eu também te amo muito Robbie, te amo demais!!!!!
E os preparativos para o casamento começaram e rolavam a pleno vapor e Robbie brincava:
Temos que casar  e ter uma boa lua de mel antes de começar as divulgações do disco.
Angel feliz respondia:
Vai dar tempo meu amor!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário