segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Capítulo 29

Numa das reuniões de divulgação do disco os rapazes dizem a Robbie:
Você lembra de uma das leis do grupo??
Qual, tinham tantas??
A que se refere a nossas namoradas ou esposas??
Não....ainda tem disso???
Sim tem...
Robbie encosta no sofá aturdido..
Angel com um de vocês???
Exatamente....___Responde Mark
Eu não quero isso!!!!E aposto tudo que Angel também não vai querer isso!!
Eu sei,mas demore o tempo que demorar,um dia vai ter que acontecer....
Está bem, fazer o que??Pensei que isso tinha acabado...
É...mas não acabou.
Está bem, vou falar com ela,mas saibam que não estou gostando nada disso.
Robbie então depois da reunião vai pra casa pensando:
“Como vou falar isso pra Angel??A gente recém casados??Eu não quero que nenhum deles toque ,tenha a minha Angel....”
Ao chegar em casa beija Angel secamente que percebe.
O que foi meu amor???
É que tem uma coisa sobre o Take That que você não sabe, e que achei que tinha terminado.
O que meu amor, está tendo algum problema entre vocês, ou com o lançamento do disco???
Mais ou menos!!!
O que está acontecendo,estou preocupada??
É o seguinte, antigamente, tinha uma “lei” entre nós 5 que todas as namoradas dos integrantes tinha que passar no teste por um outro integrante do grupo.
Como assim, ou melhor, é o que tô pensando??
É.........é sim!!!
Angel fica perplexa...
Está falando sério meu amor???
Mais sério do que nunca, isso ainda rola ,infelizmente!!
Você já esteve com Katie, Emma,a namorada do Jason se tiver,ou a Dawn??
Já!!!
Com qual delas??
A do Jason na época.
E como foi??
Complicado, mas lei é lei!!!
Então quer dizer que vou ter que ir pra cama com Mark, Jason, Howard ou Gary???
Infelizmente ,é isso!!!!
Não acredito nisso!!!
É, eles falaram que pode demorar o tempo que for, mais um dia, você escolhe e vai acontecer!!!
E ainda vou ter que escolher com quem vou ter que te trair,é isso???
É, é isso mesmo!!!
Angel fica aturdida sem saber o que dizer!!!
Robbie então se senta  ao lado de Angel e se abraçam:
Eu não quero ninguém te tocando, te tendo,dói só de pensar nisso??
E eu Rob, e eu que vou ter que tá na cama com um deles??
Robbie beija Angel :
Eu sei meu amor, isso está doendo muito ,mas não tem como escapar disso,uma hora vai ter que acontecer.
Não quero nem imaginar, nem pensar nesse dia, nessa dia horrível, que na 1º vez na minha vida vou estar na cama com outro homem, você é o meu único, foi meu 1º, e queria ser só sua, pra sempre!!!!
Eu sei meu amor,eu sei!!
Angel e Robbie se abraçam apertados angustiados.
Passada algumas semanas, as divulgações do disco “Progress” estavam a pleno vapor, Angel estava tentando colocar na cabeça que teria que ir pra cama com um dos outros integrantes do grupo, começando a entender que era uma lei no grupo e começou a pensar com quem seria, analisando com quem menos sofreria de estar na cama e numa noite jantando com Robbie diz a ele:
 Sabe amor, sabe aquela lei ??
Sei.
Acho que já decidi com quem vai ser.
Sério??
Estou entre dois deles,mas com um mais que o outro.
Quem??
Mark ou Gary!!
Robbie olha para baixo.
Sério?
É, se tem que acontecer!!!!
Porque eles??
Não sei, só não quero nem Howard  nem Jason,Mark sempre foi meu amigo, Gary sei lá, alguma coisa me diz que é um deles.
Ainda não te quero nem com Mark nem com Gary!!
Nem eu quero, mas já que vai ter que acontecer,que seja com quem eu confio.
Afff fazer o que??
É, só sei de uma coisa:
O que??
Não vou parar de pensar em você um segundo que seja ,na cama com um deles.
Robbie sorri para Angel beijando a mão dela.
E eu vou ficar tão mal em saber que você vai estar na cama , mas feliz que será só seu corpo, sabendo que seu amor, seu coração é meu e sempre será!!!
Sim, sim, sempre será seu , sempre,nunca duvide disso!!
Eu sei, eu sei meu amor!!!!
Assim se beijam e saem da mesa indo para o chão daquela sala se amando ali mesmo!!
Mais uns dias se passam e Angel acorda inquieta e fala a Robbie numa manhã:
Sabe de uma coisa??
O que??
Vamos resolver isso logo de ir pra cama com um dos seus amigos de Take That,quero acabar logo com essa agonia.
Está certo meu amor, também não aguento mais isso, você já decidiu com quem??
Já sim.
Quem???
O Gary!!
O Gary??
É, assim acaba logo tudo de uma vez!!!
Então está bem, vou ligar pra eles!!!
Vamos resolver isso logo!!!
Assim Robbie liga pra cada um avisando deixando Gary por último dizendo:
Angel, escolheu você, só espero que você cuide dela, não faça merda!!!
Estou honrado por ter sido eu, só escolher o dia.
Angel pega o telefone e diz:
Estamos numa quarta feira,no sábado ao cair da noite!!!
Onde??
Na sua casa!!
Combinado, te busco as 5 da tarde.
Combinado!!
Passa o telefone para o Robbie!!!
Angel passa e Gary diz:
Vou cuidar muito bem dela,muito ,não vou fazer nada que ela não queira,Angel é uma das melhores pessoas que conheço.
Acho bom!!!
Até sábado!!
Até sábado!!
Assim desliga o telefone e conversam.
Vou pensar em você o tempo todo,tempo todo,vou imaginar que estou com você!!!!
Desculpa meu amor, lei é lei, antigamente era contra a vontade da mulher,era pior.
Eu sei meu amor, vamos encarar, é só uma vez não é???
É, é só uma vez!!!
Então vamos encarar logo isso!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário